segunda-feira, 16 de abril de 2012

Colega de Classe

 De volta ás aulas reecontrei minha colega Thainara, hoje com treze anos. Natural de Joinville, estudo na mesma escola onde a encontrei desde a primeira vez.
 Querendo saber mais da minha colega,fiz algumas perguntas, a pergunta que a fiz pensar, foi uma qualidade, sua resposta foi curta ''amiga''. Depois aproveitei e fiz-lhe mais algumas. Perguntei sobre algumas lembranças de infancia, me disse que era brincar na casa de seus amigos.
 Seu maior defeito é ser muito irritante,detesta a mentira, aprecia em um amigo é a amizade verdadeira e sua ideia de felicidade é continuar ser feliz como já aparenta ser.Sua maior tragedia foi perder seus parentes, tristeza é as brigas. Continuando Thainara me disse que vale ouro é seu avô materno de um sonho de vida é rever seus amigos de infancia. A viagem favorita é ir a "Florianópolis''. Sua cor predileta é a vermelha, adora macarronada.
 Seu estilo de música é pop, cantoraSelena Gomez, o filme ''Harry Potter'', e um programa é America Choper, ator é o Taylor Lautener. Optou para o perdão fácil. Ela adora cachorro. Sua pespectiva de vida é passar de ano e queria ter o poder de invisibilidade. Promessa é estudar bastante, meta ter uma carreira de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário