quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Memórias

Tudo começou com uma amizade de jardim, nós aprontávamos muito, chegou até a cortar o meu cabelo, existia muita briga entre nós, até que fomos crescendo e vi que tudo aquilo tava acabando,eu ia ir pra uma escola e ele pra outra, foi muito ruim pra mim saber que tudo aquilo ia acabar, o tempo passou e eu também mudei, acabamos se reencontrando novamente, estudando na mesma escola,e nos aproximando cada vez mais, mas senti que algo tinha mudado, acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo, ele não sabendo o que eu sentia, aproximou-se das minhas amigas e ele dizia pra mim que amava uma delas, imagina como eu me sentia, sabendo que nunca isso poderia acontecer comigo, o tempo foi passando e cada vez ficava mais triste, até que um dia acabei me declarando pra ele, a pior coisa que eu fiz, ele fico mudo, sem falar nada, e eu sem ter uma resposta, acabei me separando dele novamente, passou um tempo e percebi que nossa amizade ainda existia, agora eu penso fiz certo ter contado a ele? Eu não sei mas só sei que amei ele loucamente, nos aproximamos novamente mas sabendo que seria só amizade agora ele é meu melhor amigo, sabendo que um dia amei ele demais, mas agora será eternamente o amando como um IRMÃO!
Te AMO demais, Vinicius Fernando dos Santos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário