terça-feira, 19 de abril de 2011

Texto de português.

Estranhos

    Hoje foi um dia muito estranho e diferente.
Acordei muito atrasada para ir para a escola,cheguei na escola e parecia que a escola tava contra mim ,estava muito triste,briguei com minhas amigas por motivos banais,estava muito nervosa haveria uma apresentação de ciências para fazer pelo menos  acorreu como eu esperava,tudo bem.
  Na minha sala tem um menino muito chato que fica me incomodando,me pedindo o meu caderno,ele fica me batendo,mas eu amo muito ele meu melhor amigo.
  Acabou a aula e eu fui para casa  quando tava lá meu primo me liga para ir na casa dela dai eu fui,até que foi bem interessante.
  Voltei para casa e minha mãe estava em casa,conversei com ela,fui fazer minhas tarefas e fui ler um livro,depois fui dormir.
 tchau beijinhos*;
  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário