terça-feira, 1 de março de 2011

Tradução da Música ''I Hate Everything About You'' - Three Days Grace

  
 
I Hate Everything About You Three Days Grace
Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
But I haven't missed you yet
Every roommate kept awake
By every sigh and scream we make
All the feelings that I get
But I still don't miss you yet
Only when I stop to think about it...

I hate everything about you!
Why do I love you...?
I hate everything about you!
Why do I love you?

Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
but I haven't miss you yet
Only when I stop to think about it...

I hate everything about you!!
Why do I love you...?
I hate everything about you!
Why do I love you?

Only when I stop to think about you I know...
Only when you stop to think about me do you know ...!

I hate everything about you!
Why do I love you...?
You hate everything about me!
Why do you love me?!
I hate...
you hate!
I hate...
you love me...
I hate everything about you!
Why do I love you?
 
Eu Odeio Tudo Sobre Você Three Days Grace
Toda vez que nós deitamos acordados
Depois de cada golpe que tomamos
Cada sentimento que eu tenho
Mas eu ainda não senti sua falta
Cada colega de quarto que fica acordado
Por causa de cada suspiro e grito que damos
Todos os sentimentos que eu tenho
Mas eu ainda não senti sua falta
Somente quando eu paro para pensar sobre isso...

Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?

Toda vez que nós deitamos acordados
Depois de cada golpe que tomamos
Cada sentimento que eu tenho
Mas eu ainda não senti sua falta
Somente quando eu paro para pensar sobre isso...

Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?

Somente quando eu paro para pensar sobre você eu sei...
Somente quando você pára para pensar sobre mim você sabe...

Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu ainda te amo?
Você odeia tudo sobre mim!
Por que você me ama?!
Eu odeio...
Você odeia!
Eu odeio...
Você me ama...
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário